sábado, 11 de setembro de 2010

Tomara que chegue logo!

Tava numa correria danada, cheia de coisa pra fazer na “firma”, assuntos e (pior) reuniões pipocando para todo lado, e só um pensamento me salvava e animava: SEXTA-FEIRA VOU PRA SALVADOR! Tudo vai ser diferente! Guga vai adorar, vai conviver com os avós, 3ª esposa do vovó, prima da mamãe e seu 2º marido, tias avós e seus maridos, sendo que uma já está no 3º, e primos!!! Enfim, eu tinha toda certeza do mundo dessa babel familiar, haveria alguma alma caridosa para me salvar do cansaço mental e físico que me abatia. É bom ter para onde ir, ter um segundo lar, eu pensava. Com a parentada tudo vai ser diferente! E tome-lhe esperança, tome-lhe pensamento positivo, tome-lhe botar inveja nos colegas de departamento! Afinal o ser humano é pirracento, e eu sou mãe, mas não sou santa! Até Guga tava ansioso. Chegou da escola na sexta feira e antes de entrar pela porta perguntou para Nani: “Xalvador”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...