sábado, 11 de setembro de 2010

Chegou a hora!

Tudo arrumado, chego cedo do trabalho, pois tenho a sorte de estar numa das 100 melhores empresas para se trabalhar (o nosso feriado começa ao meio-dia), peço um rango na padaria e espero Guga acordar. Tudo como manda o figurino. Guga acorda e já apronta uma, vira uma lata de coca na cadeira da sala! A essa altura eu consegui a façanha de estar mini atrasada. Mas não desanimei. Entrei no taxi e rumei para Guarulhos. O trânsito infernal foi me deixando tensa. Mas não desaminei. Vamo que vamo, galera!!! Uhuuuu!!! Salvador vai me salvar!!!! Tudo certo no avião, Guga se comporta bem, mas conseguiu assustar o moço que viajaria do nosso lado, que prontamente tratou de se mudar para outra cadeira. Que fofo! Ficamos só eu e Guga, num latifúndio aéreo. Viagem tranquila.

P.G. – Guga reconheceu o aeroporto de GRU e dentro do taxi já perguntou por Sr. Thiago, o nosso taxista de praxe, que infelizmente não pode no levar dessa vez. Fico impressionada com essas associações do meu gênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...