quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Férias em Salvador com o peito cheio de esperanças


É gente, voltarei à terra mãe em menos de 1 mês. Não vou mentir que sou mulher de malandro e as minhas esperanças já estão renovadas. Desta forma, segue o resumo das minhas expectativas de viagem:

1. Guga vai se comportar maravilhosamente bem, do aerolim de Guarulhos (é o jeito que ele vem se referindo ao aeroporto, para desespero das mães naturebas da minha lista materna) até o final da viagem.

2. Todos os membros da família vão me ajudar do jeitinho que a minha neurose de mãe solteira exige.

3. A ida a Itacimirim vai ser o ápice da viagem e eu voltarei bronzeada e mais magra.

4. Vou fazer caminhadas no final da tarde na orla e minhã mãe ficará com Guga (esse item pode estar incluido no item 2, mas prefiro garantir).

5. Guga vai sentir saudades do pai, mas não vai chorar (eu fico com peninha).

6. Vou encontrar o amor da minha vida (não custa nada sonhar, né?).

Depois eu conto como foi.

2 comentários:

  1. Evelyn Santiago / Tia de Guga24 de setembro de 2010 às 09:34

    Poxa, mana
    Confesso que vc foi muito ambiciosa nas suas expectativas em relação a sua viagem. No entanto, não te darei um choque de realidade.
    Vou, sim, adotar teus pensamentos pq acredito que o poder da mente (duas é melhor que uma, né?) poderão tornar o seu sonho realidade.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkk
    Adorei essa parada, sisters!
    Parabéns, Evie!

    Maroca

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...