quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pra quê Bienal?


A segunda feira foi cansativa, já em ritmo de contagem regressiva para as férias que se aproximam. Cheguei em casa saudosa e cansada. É dia do pai vir no final da tarde dar o jantar e coloco-lo para dormir. Entrei em casa e Guga já veio correndo me receber, gritando e tagarelando mil palavras por segundo. Uma delícia de ver! Quando chego no quarto dele encontro o pai, vermelho igual a um camarão, tentando encher uma piscina gigante, que mal cabia no pouco espaço que temos. Lembrei na hora: tratava-se de uma presente dado pela Tia Carla, comprado pela internet, sem que fossem checadas as dimensões. Era um troço gigante e ela só descobriu quando a encomenda chegou na casa dela. E eu só descobri quando o pai resolveu conferir. Guga tava eufórico, cantava parabéns pra vc a cada segundo, afinal tinha todos os motivos para celebrar! Qual é a criança que não gostaria de ter um pula-pula exclusivo? Decidimos levar para sala e Guga amou mais ainda. Pensei cá com os meus botões tolerantes, quem precisa de Bienal? Tenho minha própria instalação artística, 100% aprovada pela crítica!

3 comentários:

  1. Evelyn Santiago - Tia de Guga23 de setembro de 2010 às 18:24

    Irmã,
    simplesmente estou ADORANDO o blog!
    Vc consegue descrever muito bem o meu "bolinha - bola" e suas peripécias.
    Fico tão orgulhosa desse seu "tompo de blogueira"...

    beijos sua mana

    ResponderExcluir
  2. Beleza de creuza este blog!!! Guguinha está cada vez mais lindo!!! Viva a tecnologia!!!! Estou ansioso p chegar amanhã!!!! Bjos!!!!

    Ass Jalba Segundo o Tiozão da Bahia!!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindo Evite!!! Que coisa gostosa é essa de cabeça pra baixo!!!
    Aproveito a oportunidade, como mãe coruja qeu sou, e relato algumas tiradas de Ernestito:
    "Mamãe, sabia que quando crescer vou ter barba e vou ser pai!!!"
    Ele tava brincando com umas luvas e eu aproveitei para dizer: Vc sabe como é luva em espanhol? e digo: guante! e ele respode: "não é nada! é luvita!! Ele super curioso com as palavras em espanhol! falo com ele: fale espanhol ernesto! ele fala: ELEFANTE!!! e carrega no sotaque argentino!!!
    GRANDE FIGURA ESSES NOSSOS FILHOS!!!
    Costumo dizer que o nome ERNESTO foi bem pensado!! Porque esse cara revolucionou minha vida!!!!
    PARABENS AMIGA!!!! SEREI SEGUIDORA!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...