sábado, 16 de outubro de 2010

Tchau, Palavras Fofas!

Esse post é apenas para me despedir oficialmente do "Caqui". Não é caqui, a fruta, mas é o jeito que Guga fala "taxi". Pois é, eu me apego à algumas palavras fofas que ele inventa (e imagino que outra mães são assim também, vide minha amiga Paloma). E "Caqui" é uma delas. Adorava quando ele perguntava se poderia dirigir o "Caqui". E eu, para não gerar uma guerra nuclear, respondia e respondo: - Pergunte ao motorista, meu amor. Se ele deixar, você dirigir...(fazendo uma carinha de fofa). É óbvio que ele não dirige o "Caqui", pois até hoje, nenhum taxista concedeu essa graça. Ainda bem!

Voltando ao assunto despedida das palavras, hoje ele nos perguntou claramente: - "Diigi" taxi? E eu, com lágrimas no olhos: - Taxi????? Como assim, Guguinha????? Buáááá!

Outra expressão fofa que está com os dias contados é "Cafalda"! Não sei se inclui essa no vocabulário, mas se não inclui, é Oi e Tchau para ela. Ele já esbolçou falar "trocar fralda". Fingi que não ouvi e não quero acreditar, pois eu AMO falar: -Guga, vamos "cafaldinha"? E AMO mais ainda ouvir ele perguntar: - "Cafalda"?

Mas ainda restam tantas outras, né? E ainda virão tantas-tantas! Por essas e outras que eu vejo que eu nasci para ser mãe e adoro muito a convivência com o meu filho, que me permite acompanhar os mínimos detalhes do seu crescimento.

2 comentários:

  1. Cafalda é demais, não pode morrer!
    Evie, posso linkar seu blog no meu? Assim fica mais fácil acompanhar, pois vejo quando vc atualiza.
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...