domingo, 17 de outubro de 2010

Natura, é nóis na sua fita!




Eu tenho um sonho, não muito oculto, pois já contei para algumas pessoas. Eu quero ser uma revendedora da Natura! Claro que daquelas tops, que abrem lojinhas e tudo. Sei lá, sempre simpatizei com a empresa e principalmente com os produtos, que não devem nada aos Lâcomes da vida.

Bem, hoje a minha admiração pela empresa aumentou mais ainda, pois fomos (eu, Guga, Julia e João, Marcela e seus pimpolhos) para o Natura Nós. Assistimos ao show da Palavra Cantada, Patu Fu e Adriana Partimpim. Tudo perfeito, gente! Shows ótimos, organização impecável, protetor solar para a galera, Espaço Mamãe Bebê.

Confesso que tava com medinho de encarar um show grande com Gustavo, diante da sua propensão para sair em disparada, me deixando louca e descabelada. Tanto é que só decidi na última hora, num rompante de mulher guerreira! Segui com as minhas amigas e nossos pimpolhos, com frio na barriga, mas a certeza de que devemos arriscar um pouco para sair do feijão com arroz.

No final, a moral da história é a seguinte: SER GUERREIRA É ESSENCIAL, seja para cair no mundo com o meu filhote, seja para iniciar o projeto consultora master da Natura.


5 comentários:

  1. Bola pra frente Guerreira que atras vem gente!!! É isso aí!!! COmpanheira!!!

    Morri de inveja do programa!!! E qt a promoter Natura morri de rir!!!

    bjssssssss

    ResponderExcluir
  2. Evelyn Santiago / Tia de Guga19 de outubro de 2010 às 06:51

    Não sei se esse tipo de comentário cabe aqui, mas como sou sua irmã, não resisti.

    Assim, deixo só uma sublime mensagem:"É quando o vento sacode a cabeleira...". Sacou? rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Evie, faz que nem aqui na Australia, coloca na coleirinha..kkk, tem umas que sao uma mochilinha nas costas para desfar,car...eu mesma soh fiz uma tentativa indo viajar, um na coleira e o outro na frente no canguru, mas bastou Nicolas se enrroscar num poste que eu desisti...

    ResponderExcluir
  4. Estou adorando este blog!!!
    Falar as travessuras de meu netinho me deixa embevecida!!!
    Bjs Zil

    ResponderExcluir
  5. Com certeza tem que ser guerreira. não dá para fricar em casa o dia todo com os filhos, tem que levá-los para desbravar o mundo (e isso inclui os outros aspectos da vida).
    Beijos e muita garra!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...