sábado, 16 de outubro de 2010

Medos, medinhos e medões!

Eu sempre fui meio medrosa. Tinha medo de fundo do mar, principalmente quando aparecia aquelas listras que indicam a profundidade. Medo de altura. Medo de pinaúna, de engolir comprimido grande e ficar engasgada. E por ai vai! Enfim, apesar disso, nunca me privei de nada! Mas, com a maternidade, acho que fui ficando meio pinel. Adquiri mais medos, alguns altamente pertinentes, como se de ser assaltada, mas outros bastantes esquisitos. Além disso, comecei a adotar comportamentos preventivos ou remediadores bastante estranhos.

Por exemplo: comecei a ter medo de elevador. Fico pensando que vou passar horas presa e Guga vai começar a sentir a minha falta. Ai eu comecei a checar se o celular funciona dentro do elevador, caso eu precise ligar.

O pior é quando estou com ele no elevador. Ai o bicho pega! No início, para evitar que ele passasse fome, eu só pegava o elevador com ele se eu levasse junto o leitinho ou algo para ele comer. É neurótico? Acho que sim!

Claro que tem épocas que estou mais tranquila, mais distraída e não dou atenção às caraminholas, mas tem fase que se eu pudesse carregaria ele numa bolsa idêntica ao dos cangurus e obviamente com um leitinho dentro, se possível, materno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...