terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sotaque Paulistano

Apesar do meu forte, fortíssimo (para uns) sotaque baiano, Gustavo, meu bidinguinho, já fala com a levada de um autêntico paulistano! Não estava querendo acreditar, pois tinha uma esperança que ele ficasse ao menos neutro, diante da babel de sotaques que frequenta essa casa, mas não, ele fala DOENNNNNDO, LÊVANNNNNTA, ARRUMAR (no sentido de consertar), MEXIRICA e hoje falou MARRRTA (fazendo referência à Marta, uma amiga do peito). Sei que não posso me chatear com isso, afinal, moramos aqui e tudo mais...Agora, se ele falar MANDIOCA, ao invés de AIMPIM, aí eu não sei o que será de mim.

4 comentários:

  1. pior é se falar rabanada no lugar de FATIA DE PARIDA. Né?!?!?!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, essa eu não tava lembrando!

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha, Ciça tinha um sotaquezinho paulistano, mas já perdeu. Agora é bem misturado, como é o normal de Brasília, mas ela chia como carioca.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, por favor soh ensine a ele a falar plural...Dois pastel e um chopsss NAOOOOOO peloamordeDeus! O resto eh lindo!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...