sábado, 16 de outubro de 2010

Cacuriá, um hit!!!

Guga, esse post é para você, meu denguinho...

A música "Ô Joaquim, vem cá curiá" é disparado o maior hit da sua vida, até hoje! Por isso, gostaria de registrar que eu adoro te ver cantar essa música, ultimamente, acompanhada do violão de plástico remendado, que você mesmo toca!

Mas, o mais fofo de tudo é o jeitinho que você canta, especialmente o trecho que fala: "O que é que esses negos estão fazendo, vem cá curiá". A sua versão revela toda a sua bebezisse, que sua mãe curte milimetricamente, sem perder um segundo.

Veja que fofura:

Ô Jaquim,
Vem cá curiá,
Cuxunego tão fazenda!
Vem cá curiá!

É apaixonante!

Um comentário:

  1. Evelyn Santiago / Tia de Guga18 de outubro de 2010 às 07:28

    Que delicia acompanhar o desenvolvimento do meu lindo sobrinho!

    Admiro a sua habilidade musical mas, pra evitar preocupações futuras, que fique apenas no âmbito do hobby (chega de profissão alternativa. A minha basta. rsrsrs)

    Pra tia aqui, vê-lo apenas 1 vez/semana tem sido totalmente insuficiente pra matar a minha saudade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...