segunda-feira, 29 de novembro de 2010

I´m calling you!!!!!!!

Outro dia, estava eu cantarolando essa música melosa, do filme Bagdá Café (que eu adoro de paixão) e me surpreendi com Guga, o meu gênio, me acompanhando no refrão. A música é em inglês, mas ele não se intimidou.

Comecei a cantar desde o início, pois o meu repertório de músicas infantis tinha acabado e como eu tinha ouvido essa música recentemente, lancei a idéia para ver se iria colar. A idéia era que ele dormisse e eu imaginei que como o rítmo da modinha era lento, pra lá de lento, ele iria se embalar. Mas, qual o quê, ele ficou atento, de olhinhos arregalados no escuro, ouvindo tudo desde o início. Quando chegou o refrão, senti que ele curtiu mais ainda. Ai, depois, quando iria repetir a música novamente, desde o início, ele falou com o seu novo estilo "delicado": - "Exa não, mamãe! A ota!". E eu, sem saber se ele queria outra música, perguntei: - Outra música? E ele: - Não! A pate, AAAAAAAAAAAAAAA, COIUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! (A parte, Calling You!!!!).

Resumindo: repeti o refrão umas 6 vezes e acabei dormindo, sem saber se a estratégia surtiu algum efeito. Só sei que a música foi aprovada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...