quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Meu primeiro insulto

Ontem de manhã, estávamos eu e Guga no caminho inicial da nossa rotininha 'acordar-gagau-cafédamanhã-escolinha', quando ele, não lembro bem em que contexto, largou essa: - Seu bobos!!!! Obviamente, se dirigiu a mim, afinal a mãe é o primeiro alvo dos beijos e também dos insultos. Fiquei pasma e perguntei: - Guga, quem te ensinou isso?? Achei que ele iria falar que tinha sido o Gregório, pois ele costuma por a culpa nesse coleguinha da escola, muito fofo, diga-se de passagem! Não, dessa vez, segundo ele, o culpado foi o Chicão, outro fofo da escolinha, que é da turma dos mais velhos. Tem fundo de verdade...

Moral da história: resta pouca coisa de bebê no meu menino (snif!). Não posso perder nem um minuto, pois tá passando muito rápido!

PS.: Amanhã é o primeiro passeio dele pela escolinha. Vão passar o dia numa fazendinha vendo animais e tal. Autorizei, mas tô com um medão da zorra!

5 comentários:

  1. Evelyn Santiago / Tia de Guga26 de novembro de 2010 às 10:32

    Chocada! Mas, ao mesmo tempo, aliviada por ele não ter dito que fui eu. Não ainda, já que essa tia aqui tem uma boca muito da suja. rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. A cada visita minha certeza aumenta: no caso de vocês, genialidade é genética pura! Uma redação fluente e uma matéria-prima "primorosa". We love Guga!

    ResponderExcluir
  3. Eita!
    E como foi o passei? Fiquei curiosa.
    No primeiro passeio da Ciça com a escola também me senti assim...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Já está na hora de ter uma conversa com este garoto. Sobre a vida, responsabilidades, mulheres e outras coisas de homens. Se prepara guga pois o mundo masculino (para não falar... a piriguetagem.rsrsr) lhe espera e este tio está pronto para lhe ajudar a conhece-lo!!!! Eita orgulho!!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Olha lá, hein, Tio Mima! Essa coisa de piriguetagem deve ser dosada, sempre!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...