terça-feira, 2 de novembro de 2010

Carros

Guga ama dirigir e por conta disso passou a amar carros. Reconhece os carros das pessoas mais chegadas na rua. Isso já foi objeto de um post meu por aqui e por isso não vou tagarelar mais. O fato é que, no domingo passado, estávamos indo para a pracinha e no caminho eu emparelho com um Citroen Picasso preto. Ele logo grita espantado:

- Mamãe, carro vovô Jalba!

E eu, focada que estava no transito, apenas confirmei:

- É, filho, é mesmo...

E ele, do alto da sua genialidade, percebendo que quem dirigia era um estranho:

- Mamãe, vovô Jalba "empestou" carro pu moxo????

A baba da mamãe escorreu no volante na hora! Orgulho do meu pequeno...

Um comentário:

  1. Que menininho inteligente hem?
    Estou muito orgulhosa de meu netinho!!!
    Saudades desse Bidinga!1
    Bjs
    Zil

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...