sábado, 12 de fevereiro de 2011

Poucas e Boas

O professor de música da escolinha ensinou aos pequenos sobre Yemanjá, ao som da música maravilhosa de Caymmi. Desde então ele vem cantarolando "Dia 2 de fevereiro, dia de festa no mar, eu quero ser o primeiro a saudade de Yemanja!". Soube pela professora que eles amaram a música e fazem até corinho. Lindos!

***

Sempre que falo o meu endereço ou CPF para alguém e ele está junto, noto que ele presta especial atenção. Sabia que um dia ele nos surpreenderia e esse dia foi hoje. Passei o endereço para farmácia e quando estava chegou na hora do número do apartamento, é vem ele, todo prosa, demonstrando os seus conhecimentos.

O mesmo aconteceu com o CPF. Eu cantava o número para minha irmã e ele terminou falando os dois dígitos.

***

Só para não perder a oportunidade, registro que hoje foi o nosso primeiro dia de desfralde. Mais pra frente, vou escrever um post, até porque só o futuro dirá se o processo será tranquilo, atrapalhado ou os dois. Sobre o dia de hoje, posso dizer que, apesar das escapadas esperadas, tivemos vários momentos de acerto! Ele chegou a ir sozinho para a privada (com o adaptador), reinvidicando a sua independência. Fiquei escondidinha olhando, pronta para dar a ajudinha necessária.

2 comentários:

  1. que gracinha, desfraldando!
    vim agradecer seu comentário no blog! de todas as mamães usuárias de LA. você foi a única que diz que teria feito diferente! eu achei isso muito legal e interessante, pois acredito que a gente tem que pensar muito, discutir muito, se ajudar e respeitar as opiniões dos outros. a gente aprende com as experiências difíceis, né? e no fim, independente das escolhas que fazemos, amamos demais essas criancinhas!!
    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Minha família inteira e parte de meus melhores amigos agora são fãs do Guga. Desejo o melhor da sorte para vocês! Um beijo cheio de afeto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...