domingo, 27 de fevereiro de 2011

Flashes

Guga pressionado a responder alguma coisa, como por exemplo:
- Guga, você pode assistir Tv antes do café da manhã?
Ele, já sabendo que a resposta não é aquilo que deseja, costuma dizer:
- Eu não quero perguntar!!!!

****

Letras, ele adora brincar de advinhar de quem são as letras. Mostramos as letras e ele sai falando: A, de Artur, B, de Bibia; C, de vovô Cláudio e vovó Quix; E, de Elaine e Tia Evelyn (E mamãe?); G, de Eu, Guga. J, de vovô Jalba e Tio Mima (Jalbinha); L, bisa Laurice; M, de Mamãe (êêê!!!!); N, de Nani; O, de Otávio (priminho amado); P, de Papai (2 x 1 pro Papai); S, de Sueli (vodrasta, fofa e linda); T, de Tatau (apelido do primo).

Agora aprendeu a desenhar o M de mamãe. É que outro dia ele fez um rabisco que parecia o M. Quando vi, falei toda alegre que era a minha letra. Agora ele faz pra me agradar. A, de Amo!

Uma das coisas que mais gosto é saber que Guga gosta de gente, que tem curiosidade, que se encanta! Sou assim também e gosto de ser. Melhor é saber que as suas referencias familiares estão cada dia mais sólidas. Então, essa brincadeira do alfabeto tem gostinho especial de vida emocionalmente saudável.

PS.: Essa semana meu pai esteve por aqui. Uma delícia ver Gustavo todo enfronhado com o vovô, com Sueli e a amiga do meu pai, Lu, uma fofa, saudosa do seu filhinho de 3 anos, na sua primeira viagem de desmame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...