segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Mentiras Sinceras


De manhã, ele já acordou todo elétrico, querendo brincar com todos os brinquedos antes do café da manhã. E eu achando que ele iria tomar café cedo, para poder assistir a sua tão suplicada tv, que só rola após o desejum. Regras da casa.

Enfim, ele não estava a fim.

Já com sua espada cravada nas costas, como um bom He-Man, ele me olha com uma cara séria e vem até a mim, na mesa do café e pergunta:

- Mãe, como você me fez?

Coloquei ele sentadinho na cadeira, e comecei a velha história da sementinha do papai e da mamãe, que se juntaram e formaram a sementinha do Guga. Falei que eu passei a só comer comida forte para ele crescer bastante.

E ele perguntou: - Não comia nem batata frita (simbolo da comida fraca aqui em casa), nem sorvete?

Eu disse que não, com a maior cara de pau, porque sorvete se tornou o meu maior vício na gravidez, estando eu ainda em fase de abstinência.

Um comentário:

  1. Ahahaha, mentiras sinceras para os filhos, a gente vê por aqui também. E comer chocolate escondido? Afeee.
    Saudades de vcs e do blog com os causos de vcs ;)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...