terça-feira, 17 de março de 2009

Curiosidades sobre ele, o meu Menininho Mandú

Lindo. Pra início de conversa, ele é lindo demais. Tanto é que, logo após ter saido da minha barriga e apesar disso, fiquei me perguntando se seria mesmo o meu filho. Não que eu esteja me auto depreciando, mas eu esperava uma criança bonitinha, que enchesse os olhos apenas dos familiares. Mas não, ele reuniu os melhores traços de nós dois e ainda deu uma melhorada na linhagem. Atualmente ele está com 4 meses e anda cada dia mais esperto. É incrível a rapidez das mudanças de uma bebezinho. Eles são verdadeiras esponjas, prontas pra sugar qualquer dado da vida para transformar em aprendizado. O meu Menininho Mandú, por exemplo, tem como melhor amigo um quadro que fica na sala, diante do qual ele dá pulinhos e gritinhos de alegria. Outro grande amigo é o porquinho da duracel que fica pendurado na porta do quarto. Toda vez que ele mama, ele acha o tal porquinho e, ainda com o peito na boca, abre o maior sorriso. Os ursinhos do berço são verdadeiros companheiros nas suas noites insones. Mesmo no escuro eles os enxerga e comemorar com os gritinhos de alegria. Como não poderia deixar ser, ele já descobriu as mãos, a ponto de colocá-las inteirinhas na boca. Ele adora a titia 'Ebide' e a vovó Zil e suas 'papagaiadas'. Se olhar no espelho já costume e diversão. Enfim, gostaria muito de registrar tudo isso, para que ele um dia saiba o quanto estamos atentos a ele e o quanto ele é importante para todos nós, e principalmente para mim. Ele me impulsiona para frente, me fazendo buscar o que eu tenho de melhor para oferecer a ele e aos outros. E ele só tem 4 meses de vida, hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...