terça-feira, 31 de agosto de 2010

Voltei

Tenho tido muita vontade voltar a registrar a minha nova vida, recheada pelo meu filhote. Ou talvez seja o contrário, a vida dele, recheada pela minha e pela dos amigos e familiares. Mas como uma mãe de primeira viagem, trabalhadeira, agitada e indisciplinada com eu sou, fica muito dificil manter regularidade com outra coisa que não seja cuidar dele, dormir (as vezes, até que rola), me alimentar e trabalhar. Farei esforço, juro, juro, juro! Só não dá pra voltar muito atrás, pois muita coisa já aconteceu, né?

Ele hoje está com 1 ano e 9 meses. Já está na escolinha, já fala tudo e mais um pouco, já teve doencinhas, já caiu, já viajou bastante (Salvador e Brasília). Ama música de paixão, puxando aos pais e à minha família. Enfim, apronta cada coisa que até deus duvida.

É isso. Esse post é só para dar o ponta pé inicial e ir pegando o jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...