segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Mãe, você sabia que....

Esse post retrata uma fase em que Guga passa a ser o nosso professor também. Não é só a gente que ensina ele o que é a vida. Ele também pode. Prova disso é que tudo agora é "Mãe, você sabia que...?". Outra coisa curiosa é que os plurais estão cada dia mais perfeitos, ele capricha, e eu adoro!

- Mãe, o universo é quente!
- É mesmo, Guga? Deve ser porque fica perto do sol, né?
- É mãe, o Leo, o menino grande lá da escola (o Leo deve ter uns 7 anos), estava conversando sobre isso, sobre super heróis, congelar e cortar o corpo...(Ai meu deus do céu, olha o papo!).

****

Em Dr. Cardoso, chorando para não ser examinado (quando era bebê, não tinha medo nenhum, mas depois dos dois anos, passou a odiar ir ao médico).
Aí eu falo, para acalmá-lo: - Guga, mostre que você é o Homem Fogo, que tem coragem e tal...
Ele me olha seriamente e fala: - Mãe, eu não sou o Homem Fogo, eu só brinco de homem fogo!
Moral da história: Fantasia é fantasia, realidade é realidade!

****

- Mãe, você sabia que guitarra eletrônica só existe no planeta martin? É porque lá se fala eletrônico (e imediatamente faz voz de robô)

****

- Mãe, você sabia que batman é um deus? E que os deuses são inimigos de outras pessoas que não são deuses? Então, ele pode jogar a barbie no chão, né? (Momento odeio meninas e suas princesas).

****

(A gente vendo o vulcões no youtube).
- Mãe, o vulcão está entrando em opção!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...