sábado, 24 de setembro de 2011

Dentes estagados

Mais um causo vivido no ônibus. Como já disse num post passado, Guga volta da escola de ônibus com Elaine, a famosa Nani. É nesse trajeto que ele faz as próprias amizades e apronta das suas, envergonhando Nani, que já é tímida por natureza. Vejamos:

Guga e Nani sentados num banco, na frente do ônibus.
Encosta um Senhor simpático que, ao ver Gustavo, sorri com os seus 42 dentes e faz sinal de positivo.
Guga, ao encarar as travagens do Sr., imediatamente se volta para Nani e sentencia:
- Nani, tem gente com dente estagado nesse ônibus.
Elaine sente tremer todos os seus órgãos internos de tanta vergonha e tenta mudar de assunto sem sucesso. Quando Gustavo encasqueta, sai de baixo:
- Nani, porque esse homem tem dente estagado?
Já sem saída ela fala baixinho:
- É porque ele não escovou os dentes, lembra que hoje de manhã você também não queria escovar os dentes? O seu dente vai ficar assim.
Exaltado, se sentindo afrontado, ele disse alto e enfático:
- Eu não vou fazer mais, Nani! Eu vou escovar os meus dentes!!!!!
Nani tenta disfarçar, mas a essa altura o Senhor já sacou que ele era a bola de vez. Mas Guga, já praticando bullying, começou a cantar para todo o ônibus ouvir:
 - Lá, lá, lá, lá, lá, lá, Tem gente com dente estagado nesse ônibus! - Lá, lá, lá, lá, lá, lá, Tem gente com dente estagado nesse ônibus!
Não restou ao Senhor outra alternativa senão a de assumir publicamente que não cumpre com sua obrigações odontólógicas faz tempo, apontando para o próprio dente e dizendo:
- Ele é esperto, né?
Elaine já estava desacordada, em estado de choque. E o povo do busu, gargalhava.

4 comentários:

  1. Ahahahaha, meu deus, eu não saberia o que fazer, acho que eu desceria em qualquer ponto, só para me livrar dessa. Agora, em casa, este vai ser seu trunfo eterno: a qualquer birra para escovar os dentes, vc evoca esta imagem. Serve também para largar a cgupeta, se ele chupar. Tratamento de choque.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Desde /o post(espanholismo) da Dona Aranha que venho pensando que tá ficando comprovada a veia artística da mãe de Guga. Destreza que,diga-se de passagem,ela sempre teve com as palavras. Na descriçao do sorriso com os 42 dents a gente vê claramene a expressão da narradora/autora fazendo a mímica e balançando a cabeça num ritmo compassado disfrutando da travessura.O público fica agradecido pela observaçao tao nítida da infância contada com essa graça.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pobre Elaine. Estou vendo o rosto dela roxo aqui bem na minha frente.
    Mel

    ResponderExcluir
  4. hahhahahahhahahahahah
    que figura!
    Bel.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...