sábado, 24 de setembro de 2011

As últimas tiradas do meu garoto

- Quem é esse boneco, é você, Guga?
- Não. É outro cantor! (como se ele fosse um cantor também. Na verdade, ele acha atualmente que é o George Harrison).
PS.: O boneco em questão é a miniatura do Kurt Coubain que dei a ele de presente.

***

Olha a arma!!! Olhe as armas, mamãe!!! Outras armas!!!
(não sei onde eles aprendem esse negócio de armas e nem de onde vem o fascínio, mas Guga ama de paixão).

***

Assistindo o Mate, personagem do Carros, com a boca toda suja de uma gosma verde.
- Mãe, o que é isso? Nojento, né?
- É meleca, Guga! Ah, não, é uma pimentinha japonesa (wasabi).
- Não, mãe, é VUMITO!
- Ah! Quem te ensinou isso?
- O papai.

***

Vendo um jogo de futebol, e grita em alto e bom som: - Chupa!!!!
- Quem te ensinou isso?
- O papai.

***

Chateado com Nani:
- Sua boba!!!!
- Você é chata!!!!

***

Guga, quer ouvir alguma musica?
- Não, quero silêncio.
(isso acontece várias vezes, principalmente na ida para a escola)

***

Olhando um canteiro de um prédio na augusta.
- Mãe, o que é isso?
- Eu, querendo romancear a realidade (atitude tipicamente menininha), respondo: - Um jardim!
- Não, mãe, é o canto do pédio (e era só isso mesmo), e lá dento eles jogam futebol (olhando uma rede que vai do chão ao teto para limitar a ação da bola).

***

- Tia Evelyn vem hoje?
- Não, filho.
- Ela vai trazer o tabete? (os tablets são demoníacos!)

***

A gente estava brincando de lutinha de carros, ou seja, quando os carros viram inimigos e começam a bater de frente.

Comecei a dizer que eu era mais forte, que tinha mais superpoderes, e ele ficava dizendo que era ele, que iria me distuí. Eu já estava sem repertório e me lembrei que nos desenhos da minha época, usava-se muito a palavra DETER.

Ai comecei:
- Você não vai me deter! Ñão vai me deter!
E ele, retrucou:
- Eu vou te derreter, sim! Eu vou te derreter!

***

- Mãe, esse parque não é emocionante!

***

- Mãe, eu gosto desse óculos!
- Mãe, você tá bonita! (e vem logo dar beijinhos gostosos).




Um comentário:

  1. Ei, eu não tinha visto estas, adorei!!
    Adoro a autoestima dele, sempre nas alturas, hehehe!
    Beijos

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...