segunda-feira, 28 de março de 2011

O Aquário de São Paulo - Foi ruim, mas foi bom

Eu tava numa fixação de ir nesse aquário. Longe pra caramba, caminho complicado, tudo contra, mas eu, na minha teimosia, não pensava noutra coisa.

Ai, chegou esse sábado, já tava com a cabeça feita. Nada iria me deter. Dinheiro na mão para o táxi, uma idéia na cabeça e um garoto danado nos braços. Só podia ser sucesso!

Não foi. Pelo menos para mim. Gastei uma grana da zorra de táxi. Na entrada, um corredor escuro foi suficiente para Gustavo sair correndo no sentido oposto, morrendo de medo. Levei mais tempo para convencê-lo a entrar, do que percorrendo o caminho do aquário.

Antes de entrar, eu já estava toda suada, Gustavo idem. E o Patinho I love you resolveu se pirulitar na hora que eu mais precisava dele! Não tinha santo que fizesse Gustavo entrar no corredor do aquário. Nessa hora, me bateu uma super tristeza de não ter marido, de ter que viver essas situações sozinha. Se tivesse com alguém, seria mais fácil. Mas não havia espaço para desânimo. Mais uma vez, eu tinha que vencer a batalha, pacificamente. Só sei que um dos meus 1.414.000 argumentos surtiu efeito e ele entrou.

Lá dentro, uma sucessão de equívocos. Peixes pequenos, corredores escuros, vários aquários vazios. Esse ingredientes fizeram com que Gustavo olhasse tudo em ritmo de maratona. Ainda assim ele gostou do jacaré, tartaruga e tubarão. Se apavorou com um parque de dinossauros horrendos, que faziam barulho de monstro, e com o corredor do planeta dos macacos. Até eu fiquei com medo.

Agora, mesmo com esse horror todo, o Aquário é o assunto da vez. Ele só fala nisso e ainda disse que quer voltar com o papai e mamãe (juntos, conforme ele disse textualmente ao pai). Se o pai quiser levar, fique à vontade. Eu fico em casa com o Patinho I love you.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Ai Evie, tô me pocando de rir!!! O que uma mãe não faz por um filho!!! Pelo menos alguma coisa boa ficou, né?? Se não tivesse gostado, não falaria tanto no tal do aquário!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Evelyn/ Tia de Guga1 de abril de 2011 às 10:32

    Mana, vamos combinar...
    até eu sentiria medo se, na intenção de ir ao aquário, me deparasse com macacos e dinossauros. rsrs

    crazy, crazy.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...