quinta-feira, 3 de março de 2011

A natação



Sábado passado fizemos uma aula teste de natação. Com dois anos, a mãe não entra na piscina, o que me fez pensar que a adaptação seria necessária, como foi na escola. Fui toda compenetrada, imbuida do espírito mãe-machona, que iria ser firme na hora da separaçao. Qual o quê, como diria Chico! Ele já se amigou com o instrutor da recreação que antecede a aula e de lá foi pra piscina sem olhar pra trás. Fiquei orgulhosa, pois além disso participou ativamente da metade da aula, já que na outra metade quis se desgarrar do grupo para ficar sozinho, num canto da piscina, fazendo as suas próprias atividades. Nada agradável para uma das instrutoras que teve que ficar exclusivamente com ele, já que a cada escorregada que ele dava eu tinha surtos internos e ele engolia quase a piscina inteira. O saldo foi mais do que positivo, comprovado pela frase que falou no banho, já em casa: - Mãe, a gente vai fazer nataçao pra sempre? Lindão, claro que vai! Venderei as minhas calças, mas você vai nadar melhor do que o Nemo!

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...