segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mamãe - bela ou fera?


Há um tempo fiz um post falando que Guga havia me confundido com a Maria Bethânia. Fiquei arrasa, mas aceitei o feedback de bom grado e já estou em fase de implementação das rotinas de cuidado comigo mesma.

Gente, mas acho que já vi sinais de melhora? Ou melhor, Guga notou sinais de melhora! Outro dia, ele estava olhando a foto de Carolina Dickmann com o seu respectivo, e perguntou de cara se era eu! Na hora disse que sim, afinal, não gosto nem um pouco de frustrar o meu filhote e encarei como feedback positivo. Detalhe que, na sequência, ele perguntou se o moço que ladeava a Carol, minha sósia, era o papai. Fiquei sem saber o que dizer e acabei dizendo que sim (sei que não deveria, pois isso reforça o papel mamãe-papai que tanto pode confundí-lo), pois na hora imaginei que ele ainda não tem outra referência masculina ao meu lado. Nem eu, né? Mas isso é projeto para 2011! Oxalá eu consiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...